expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

21/06/2013


«Se for para dar X dou-te a ti e não a ela, ela não faz nada para o merecer enquanto tu mereces...  já passaste por muito mas mesmo assim andas sempre contente e de cabeça erguida enquanto ela não faz absolutamente nada e não passou por nem metade do que passaste e o que mais me impressiona é a vossa diferença de idades como é possível seres mais muito mais nova e mesmo assim tens muito mais mentalidade que ela?»
Não gosto que me comparem a ela apesar de sermos bastante ligadas pensamos de maneira completamente diferença mas fiquei contente com esse "elogio"

3 comentários:

Unknown disse...

Qualquer um ficava contente ao ouvir essas palavras.
Vê isto :)
http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/2013/06/hurry-up.html

S. disse...

r: eu o «okay» não me incomoda porque digo imensas vezes xD

adorei o blog, já estou a seguir (:

Marcela disse...

Estou a seguir